segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mãos Sujas



Quantas vezes você já repetiu a seguinte frase:


- Deus não me ouve, será que Ele se esqueceu de mim?

- Onde está este Deus que tanto ouço falar?


Faça uma pergunta a si mesmo: O que eu tenho feito para que DEUS se lembre de mim?
Na bíblia diz que Deus não ouve a nossa oração quando nos apresentamos a Ele com as mãos sujas, nossa oração não pode ser respondida.
Isso significa que para cobrar algo de Deus precisamos estar andando em retidão segundo a palavra dEle. Com fidelidade e temor para com Ele.
Quando fazemos a vontade de Deus ficamos limpos diante dele, e sendo assim Ele responde o nosso clamor.
Faça hoje mesmo uma avaliação de si, jogue fora tudo que tem de deixado com as mãos sujas. Lave-se diante de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário